quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pense comigo...

Façamos uma suposição, você teve um péssimo relacionamento anterior, e seu amigo sabe disso, sabe que você sofreu e chorou muito por causa disso. Então um belo dia, você está com seu amigo e sua nova namorada, você zoa ele, ele zoa você, você ameaça dizer os podres dele só pra ele parar, e ele joga tudo no "ventilador" como se fosse um assunto tão simples, e pra ajudar sua namorada fica pedindo pra ele contar mais como foi esse sofrimento, COMIGO DO LADO. E ainda ela tem a audácia de achar que eu sou o ruim na histório, e manda eu pedir DESCULPAS pra esse "amigo". Pense comigo, você foi difamado na frente da sua menina, apunhalado nas costas pelo seu "melhor amigo", e ainda tem que pedir desculpas? Aaah vida, faça-me um favor né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário